Inicial Notícias Vídeos Fotos Tabela Módulo II Fala Torcedor Onde Andas? Contato
Untitled Document

Onde andas?

Ivan Simões, ex-jogador do Cruzeiro, hoje trabalhando como treinador da Categoria Mirim do ClubeCareca, ex-jogador do Cruzeiro, hoje trabalhando na base do AtléticoAlemão, mais uma contratação do Formiga Esporte ClubeVítor, liderança e experiência, agora vestindo a camisa do FecSandro Barbosa, mais uma contratação de peso do Formiga E.CIndinho, momentos de tristeza e alegria no FecO irreverente CariocaAndrezinho, fera do FEC em 2006, hoje no Araxá E.CEder Lopes, um exemplo dentro e fora das quatro linhasGuiba, referencial do futebolRogério Lage, experiência e bagagem a serviço do Futebol

Guiba, referencial do futebol

O tempo não tem sido obstáculo para o camisa 10 Guiba. Mesmo com idade avançada, o baixinho vem provando que pode ser útil em qualquer equipe do futebol mineiro.  

Guiba sempre foi respeitado pelos seus colegas de trabalho, dentro e fora das quatro linhas, considerado referência de trabalho para muitos atletas do futebol. Com indicações sempre tem contribuído para que todos estejam trabalhando. O baixinho atualmente atua pelo Esporte Clube Itaúna, marcando gols em três das quatro rodadas do Módulo II do Mineiro, um ótimo retrospecto.  

O torcedor formiguense não esquece do meia Guiba, um jogador experiente e exemplar, que por muito pouco não acertou para jogar no FEC em 2008. Mas com toda simplicidade, disse que espera voltar ao clube um dia, pela acolhida e o carinho de todos.  

 

Confira entrevista em vídeo com o baixinho Guiba falando um pouco mais de sua carreira como jogador de futebol. Hoje atuando pelo Itaúna.